Notícias

Adpec consolida política de convênios para associados

Desde o ano passado, a diretoria da ADPEC intensificou a busca por empresas parceiras que poderiam celebrar convênios com a Associação e beneficiar os associados, em vários setores de atuação. A ação faz parte de uma política da diretoria que realizou consulta aos associados para fazer um levantamento de quais áreas ou empresas específicas seriam de interesse para manter essa relação de parceria com a ADPEC.
Nos últimos meses, foi possível fechar mais de 23 novas parcerias, o que possibilitou a ampliação considerável de convênios em áreas como saúde, alimentação, imobiliário, turismo, educação, automobilística, beleza, dentre outros. “Essa demanda sempre foi um compromisso da nossa gestão e a consolidação dessa política traz para o associado a possibilidade de desfrutar de benefícios para ele e sua família em várias empresas do estado. É importante lembrar que nosso esforço nesse sentido também inclui empresas do interior, contemplando todos os associados onde quer que estejam”, afirma Carol Gondim, presidente da ADPEC.
Os benefícios oferecidos aos associados e, em alguns casos, à sua família vão desde percentual de desconto no valor de serviços às condições especiais de atendimento e personalização. Isso se dá pelo número considerável de profissionais da categoria o que acaba dando uma visibilidade importante e de qualidade para a empresa parceira. A ADPEC continua a receber indicações dos associados de empresas e/ou demandas que julguem necessárias. Entre em contato com a secretaria da associação e consulte a lista de empresas que mantêm, atualmente, convênio com a ADPEC.

 

Confira abaixo as empresas que mantêm convênio com a ADPEC.

 

 

*ACADEMIA UNIFOR

*BOA VISTA RESORT

*BUCAL CLÍNICA

*CAMARIM – LOJA DE ROUPAS E ACESSÓRIOS (FEMININO

*CHALÉ NOSSO SÍTIO

*CHURRASCARIA BOI PRETO

*CLÍNICA IMUNIZE

*FISK INGLÊS E ESPANHOL

*MELO ALENCAR CORRETORA DE SEGUROS

*MONGERAL – SEGUROS E PREVIDÊNCIA –

*POUSADA DO PAIVA

*TRIIIO IMOBILIÁRIA RENOVAÇÃO

 

*ACADEMIA AYO FITNESS– RENOVAÇÃO

Convênios que a ADPEC ADQUIRIU

em 2017

*HOTEL VERDES VALES –NOVO

*CLINICA DE VACINAÇÃO NUBIA JACÓ – NOVO

*VOX IMOBILIARIA NOVO

*TOMATE CEREJA NOVO

*CROCO BEACH NOVO

*HELENA PINHEIRO CENTRO DE BELEZA NOVO

* TIO ARMENIO NOVO

*OFICINA DOM VICTOR NOVO

*COLÉGIO CHRISTUS NOVO

* MARINA PARK – NOVO

*RESTAURANTE SOUL GOURMET- NOVO

*HOTEL MERIDIONAL –NOVO

*CLÍNICA FISIOS –NOVO

em 2018

 

*Wizard Juazeiro do Norte – NOVO

 

*Mega Gym – NOVO

 

*Green Life NOVO

 

*Estácio de Sá NOVO

 

*HC Pneus NOVO

 

*Ethernus NOVO

 

Related Posts