Notícias

ADPEC fecha pacotes especiais para o CONADEP

A ADPEC, em parceria com a ANADEP, está fechando pacotes com preços promocionais nos pacotes completos para o CONADEP.

Entre em contato com a nossa secretaria (85 3265-8213 ou no WhatsApp 85 3265-8213) e confira as vantagens e a possibilidade de parcelamento.

 

Inscrições com valor de 2º lote até 31 de agosto

A Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP)e a Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (ADPERJ) promoverão, de 12 a 15 de novembro, o XIV Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (CONADEP). A proposta é debater o passado, o presente e o futuro da Instituição na busca de uma Defensoria cada vez mais forte e eficiente para a população. O evento será realizado no Teatro Riachuelo, no coração da cidade do Rio de Janeiro.
Os(as) interessados(as) em participar têm até o dia 31 de agosto para pagar as inscrições com valor promocional do 2º lote (R$825 para associadas e associados). Assessores de comunicação são isentos.
Hotsite
De forma prática e dinâmica, a ANADEP disponibilizará as principais informações sobre o evento, como a programação, os palestrantes, componentes de mesa, o valor das inscrições, a relação de hotéis oficiais e as dicas sobre o Rio de Janeiro. Acesse: www.congressoanadep.org.br.

Related Posts