Notícias

Em Juazeiro, Dia do Defensor terá café da manhã, homenagem ao Padre Cícero e jantar de confraternização

Estátua Pe CíceroAs comemorações do Dia do Defensor Público se estendem também a Juazeiro do Norte, na região do Cariri. No dia 19, o Núcleo da Defensoria, com o apoio da Adpec, programou uma série de atividades, todas na quinta-feira.

“Iniciaremos com um café da manhã, à 8 horas, para nossos assistidos, estagiários e colaboradores, no Núcleo de Petição Inicial, como uma forma de homenagear a todos que fazem a defensoria em Juazeiro”, explica o supervisor, defensor Heitor Estrela Gadelha. A atividade tem o apoio da Adpec.

À noite, a partir de 18h30, todos os defensores da região estão convidados a participar de uma homenagem ao padre Cícero, patrono da cidade de Juazeiro. “Vamos iluminar com luzes verdes, que é a cor da Defensoria, a estátua de Padre Cícero localizada na Colina do Horto”, comenta o defensor, explicando que o patrono de Juazeiro foi escolhido por ter um trabalho de ajuda aos mais necessitados que se aproxima da razão de existir da Defensoria Pública.

Encerrando a noite de quinta-feira, às 20 horas, os defensores do Cariri realizam um jantar de confraternização, no restaurante Sirigado do Pedro, em Juazeiro. A atividade também tem o apoio da Adpec.