Conteúdos Adpec, Destaques Inicial

100 dias de biênio 2023/2024: a ADPEC marcou presença em diversas solenidades e prestigiou colegas

Em 100 dias de mandato, o biênio 2023/2024 esteve presente em inúmeras solenidades para prestigiar colegas e datas comemorativas. A presidenta da ADPEC e outros representantes da associação marcaram presença em eventos da classe política e de outras categorias.

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) foi responsável por realizar o lançamento de ações que buscam combater a fome que é tão urgente no Ceará. Neste momento importante, Kelviane Barros esteve presente no Plenário 13 de Maio. A oportunidade foi essencial para articular a união do legislativo e do executivo para buscar alternativas e soluções para a segurança alimentar de tantos cearenses. A Alece ainda promoveu uma celebração em comemoração aos 91 anos do voto feminino no Brasil, a ADPEC esteve na ocasião para prestigiar a homenagem a esse direito conquistado.

O biênio 2023/2024 ainda fez parte da solenidade de posse da nova diretoria e do conselho superior da Associação Cearense do Ministério Público (ACMP). A associação foi representada por Kelviane Barros, que também é coordenadora de responsabilidade social do FOCATE-CE. Durante a posse foi possível desejar um bom triênio (2023/2025) para os recém empossados e fazer votos de progresso para a ACMP e todos os seus integrantes.