Conteúdos Adpec, Destaques Inicial

100 dias de biênio 2023/2024: Com governantes do Ceará, ADPEC formou parcerias e abriu portas

No âmbito local, a ADPEC também tem estreitado relações e mantido o diálogo com autoridades políticas atuantes no Ceará. Durante os 100 dias de mandato, a entidade e seus representantes estiveram reunidos com diversos governantes de prestígio.

Ao cumprir visitas institucionais para a formação de parcerias e acompanhamento de pautas de interesse da Defensoria Pública do Estado e da carreira de defensoras e defensores, a ADPEC esteve reunida com Romeu Aldigueri, líder do Governo na Assembleia Legislativa.

Além de ter estado com o presidente da Assembleia do Estado do Ceará, Evandro Leitão (PDT); com os deputados estaduais, De Assis Diniz (PT), Guilherme Sampaio (PT), Renato Roseno (Psol), Romeu Aldigueri (PDT) e a deputada estadual Lia Gomes (PDT).

A presidenta Kelviane Barros também teve a oportunidade de visitar a deputada estadual Jô Farias para conversar sobre demandas voltadas à carreira e presentear a deputada com o livro “Reivindicação dos direitos das mulheres”, da autora Mary Wollstonecraft. A ADPEC também dialogou com o deputado estadual De Assis Diniz (PT) e Guilherme Sampaio (PT) a respeito de pontos importantes para a categoria e realizou o convite para a posse do biênio 2023/2024.