Depois de presidir o movimento cearense pela derrubada do veto presidencial ao PLP 114, que culminou com o Ato Nacional em Brasília, no último dia 6, a ADPEC, sob a coordenação de sua presidente Sandra Moura de Sá, volta a integrar, nesta terça-feira, 19, a comitiva de diretores e presidentes das Associações de Defensores Públicos estaduais que irá acompanhar, na Capital Federal, a reunião de líderes do Congresso Nacional, na qual será definida a pauta de votação dos vetos presidenciais.
O presidente da Câmara Federal, Henrique Alves (PMDB/RN), deverá fechar um acordo com a oposição para que os mais de três mil vetos possam ser votados em bloco antes do Orçamento da União de 2013.
“Daí a importância da pressão dos Defensores Públicos sobre os parlamentares para haja essa votação em bloco, já que, de acordo com o que foi divulgado, a apreciação do veto ao PLP 114 acontecerá logo após a votação dos Royalties”, afirma a presidente da Adpec.
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.