Destaques Inicial, Notícias

ADPEC amplia rede de convênio com empresas de hotelaria e lazer

A Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (ADPEC) ampliou sua rede de convênio com a adesão do Arajara Park, da rede de Hotéis Mareiro e da Pousada do Paiva. Desse modo, defensoras e defensores associados contam com mais opções de descontos e vantagens exclusivas em serviços de hotelaria e lazer. Para usufruir das condições, é necessário apresentar a carteirinha da associação nos locais.

A rede de Hotéis Mareiro dispõe de descontos de 18% em reservas feitas no site dos estabelecimentos com o código promocional ADPEC2021 ou na Central de Reservas do Gran Mareiro e Mareiro Hotel, respectivamente. Com sede na rua Tibúrcio Cavalcante, 10 – no bairro Meireles, em Fortaleza, os interessados podem entrar em contato pelo número (85) 9.9188-6646 para outras informações de hospedagem e condições. Já na Pousada do Paiva, localizada em Flecheiras, no município de Trairi, os associados contam com desconto de 20% em diárias de hospedagem, com tarifas aplicadas no balcão. O desconto é válido durante todo o ano, com exceção dos feriados prolongados, quando o desconto aplicado é de 10%; e dos períodos de Carnaval, Semana Santa e Réveillon, quando o desconto não é aplicável.

O Arajara Park, por sua vez, é considerado o maior parque aquático do interior do nordeste e está localizado em Barbalha, na região do Cariri. Ele oferece serviços na área de lazer através do plano “Passaporte Empresarial Card – Flex” aos associados, com a possibilidade de indicar até 19 (dezenove) dependentes fixos para compor o plano. Consulte a tabela aqui.