Eunício4A Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (Adpec) iniciou um ciclo de conversas com os candidatos ao Governo do Estado visando a apresentar os pleitos dos defensores públicos. Nesta segunda-feira (15), houve o primeiro encontro, com o candidato Eunício Oliveira, em seu comitê de campanha. A Adpec foi representada por sua presidente, Sandra Sá, o vice-presidente, Leonardo Moura, e a diretora Jurídica e de Prerrogativas, Elizabeth Chagas.

Os diretores da Adpec entregaram ao candidato ao Governo pelo PMDB o estudo “Diretrizes para efetivação dos pleitos da classe”, documento que será apresentado aos demais candidatos oportunamente. “As principais demandas dizem respeito à efetividade das recentes conquistas legislativas, em nível federal e estadual”, explicou Sandra Sá.

Afirmando que “a Defensoria Pública tem um papel fundamental para o Estado”, o candidato Eunício Oliveira recebeu o documento e disse que vai analisá-lo.

Reunião com candidata do PSB será dia 23/09

A Diretoria da Adpec informa que a reunião com a candidata Eliane Novais (PSB) foi reagendada para o dia 23 de setembro, próxima terça-feira, às 15 horas, em seu comitê, localizado à Rua Feliciano Barroso, 627, Bairro de Fátima

Compartilhe