Sem categoria

Candidato Eunício Oliveira recebe documento sobre pleitos da categoria

Eunício4A Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (Adpec) iniciou um ciclo de conversas com os candidatos ao Governo do Estado visando a apresentar os pleitos dos defensores públicos. Nesta segunda-feira (15), houve o primeiro encontro, com o candidato Eunício Oliveira, em seu comitê de campanha. A Adpec foi representada por sua presidente, Sandra Sá, o vice-presidente, Leonardo Moura, e a diretora Jurídica e de Prerrogativas, Elizabeth Chagas.

Os diretores da Adpec entregaram ao candidato ao Governo pelo PMDB o estudo “Diretrizes para efetivação dos pleitos da classe”, documento que será apresentado aos demais candidatos oportunamente. “As principais demandas dizem respeito à efetividade das recentes conquistas legislativas, em nível federal e estadual”, explicou Sandra Sá.

Afirmando que “a Defensoria Pública tem um papel fundamental para o Estado”, o candidato Eunício Oliveira recebeu o documento e disse que vai analisá-lo.

Reunião com candidata do PSB será dia 23/09

A Diretoria da Adpec informa que a reunião com a candidata Eliane Novais (PSB) foi reagendada para o dia 23 de setembro, próxima terça-feira, às 15 horas, em seu comitê, localizado à Rua Feliciano Barroso, 627, Bairro de Fátima