Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias, Publicações

ADPEC confirma festa de confraternização na capital e no interior do Estado

Com a flexibilização das medidas de restrição para a Covid-19 e o retorno gradual dos eventos, A ADPEC já tem data e local para sua tradicional festa de fim de ano na capital e no interior do Ceará. O primeiro evento será dia 2 de dezembro, às 20h, no Buffet Engenho Tupinambá. Posteriormente, no dia 07 de dezembro, será a vez de confraternizar com os associados e associadas de Sobral, às 19h, no Buffet Dona Flor. Finalizando o período de confraternizações, o evento em Fortaleza será no dia 10 de dezembro, no Marina Park Hotel, às 16h.

Para que tudo ocorra da forma mais segura possível, a ADPEC está tomando todos os cuidados necessários, seguindo o decreto estadual e as orientações dos órgãos de saúde. A associação informa e ressalta a todos (as) sobre a obrigatoriedade da comprovação de vacinação (2 doses ou dose única), ou de teste negativo para covid-19 (feito nas 48h que antecedem o evento) para associados e acompanhantes na confraternização.

O certificado de vacinação pode ser emitido no site https://conectesus.saude.gov.br. Tanto os certificados quanto os exames negativados devem ser enviados para a secretaria da ADPEC, através do e-mail secretaria@adpec.org.br. A associação já está recebendo os certificados de associados (as) e convidados (as) completamente vacinados (as).

“Será um momento ímpar de celebração e retorno dos nossos eventos, mas precisamos fazer isso de forma segura e responsável. Vai ser uma festa linda tanto em Fortaleza como no interior do Estado, vamos comemorar todos juntos e celebrar a vida”, disse a Presidenta da ADPEC, Andréa Coelho.