Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias, Publicações

ADPEC contrata assessoria esportiva para treinar time de futebol da Associação

A ADPEC fez a contratação de uma assessoria esportiva para oferecer treinamento de futebol 7 society para seus associados(as) e principalmente para auxiliar o time de futebol da ADPEC. A assessoria pretende auxiliar também no planejamento e execução de outras atividades envolvendo o futebol e em campeonatos.

No contrato firmado será feito treinamento de condicionamento físico em grupo; treinamento específico de futebol 7 Society; treinamento em jogos amistosos e oficiais da VII Copa da Integração.

Vale lembrar que o time de futebol da ADPEC, composto por associados, já vem colecionando diversos prêmios como campeões e vice-campeões, sendo eles: o 1º Torneio de Futebol Society das Carreiras Essenciais da Justiça do Ceará (2003), 1º Campeonato Nordestão de Futebol Society, Copa da Integração Jurídica (2013), V Copa Jurídica e VI Copa Jurídica, III Jogos Interativos do Judiciário Cearense, e o Torneio da OAB (2005).

Para a Presidenta da ADPEC, Andréa Coelho, esse é um passo importante no incentivo ao esporte. “Sabemos que o esporte está totalmente interligado com bem-estar e aumento da qualidade de vida, por isso sempre estamos buscando meios de investir nesse segmento. A ADPEC tem muito orgulho do seu time de futebol e temos certeza que essa contratação nos trará melhores resultados e nos fará alcançar outros prêmios no futebol”, disse.