Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias

ADPEC convida associados e associadas a participarem do Clube do Livro da obra “O Carteiro e o Poeta”

A próxima edição virtual do Clube de Leitura da ADPEC já tem data marcada para ocorrer, será no dia 27 de julho. Na ocasião, associados e associadas poderão debater o livro “O carteiro e o poeta”, romance que consolidou Antonio Skármeta como um dos autores mais representativos da nova literatura latino-americana. Durante o encontro, também será escolhida a obra a ser objeto de leitura da 7ª edição, marcada para agosto.

Em junho, mês passado, foi discutido o livro Torto Arado, de Itamar Vieira Junior, vencedor dos prêmios Oceanos e Jabuti, que conta a história de duas irmãs, Bibiana e Belonísia, marcadas por um acidente de infância, e que vivem em condições de trabalho escravo contemporâneo em uma fazenda no sertão da Chapada Diamantina.

Como participar?
Para quem tiver interesse em ingressar no Clube de Leitura do grupo de Defensores e Defensoras e discutir sobre obras importantes para a sociedade, basta solicitar à ADPEC por qualquer um dos seus meios de contato, como telefone (85) 3268-2988 ou WhatsApp (85) 99995-0528.