Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias

ADPEC convoca associados e sociedade civil a participar do Twitaço “onde há defensoria, há justiça e cidadania”

Nesta quarta-feira (19/05) a ADPEC vai participar de twitaço organizado pela ANADEP que tem como intenção divulgar nas redes sociais o tema anual da campanha 2022 da Associação Nacional intitulado de “Onde há defensoria, há justiça e cidadania”. Os associados e sociedade civil que participarem do Twitaço deverão publicar, junto com o seu tweet, a seguinte hastag: #ADPEC. Dessa forma iremos poder visualizar e republicar na nossa página oficial

A campanha e ação visam marcar a defensoria pública como referência de acesso à justiça e garantia de cidadania para as pessoas em situação de vulnerabilidade. Será uma mobilização em prol do fortalecimento da defensoria e valorização dos defensores e defensoras.

A Presidenta da ADPEC explica que esse é um momento único para a Associação se posicionar num veículo de altíssimo alcance e mostrar a importância da Defensoria Pública para toda a população. “Estamos fazendo muitas ações nesse mesmo sentido no Twitter, porque acreditamos que trará a visibilidade que estamos buscando para fortalecer a verdadeira missão da Defensoria, que consiste em garantir o acesso à justiça a todos”, pontuou.