Sem categoria

ADPEC e a DPGE promovem Mutirão da Conciliação em Caucaia

A Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará-ADPEC, em parceria com a Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará-DPGE, promoverá, na próxima sexta-feira, 18, a partir das 8 horas, o Mutirão de Conciliação, no Fórum de Caucaia, com atendimento durante todo o dia. A ação marca o lançamento, que acontece simultaneamente em todo o país, da Campanha Nacional da Defensoria Pública, cujo tema será “Ensinar, prevenir, conciliar: Defensores Públicos pela garantia extrajudicial dos direitos”.
A realização do mutirão também faz parte das comemorações pelo Dia Nacional do Defensor Público – 19 de maio -, que tiveram início nesta segunda-feira, 14, com a oferta de serviços para a população, na Praça do Ferreira, como orientação jurídica, oficina de arte, retirada de documentos, como RG, CPF e carteira de trabalho.
Nesta sexta-feira, os defensores estarão realizando diversas audiências de conciliação, nas mais variadas áreas do direito. As pessoas que buscam os serviços devem procurar a Defensoria Pública de Caucaia.