Sem categoria

Adpec entrega documento com pleitos dos defensores ao candidato Camilo Santana

Camilo1O candidato Camilo Santana (PT) recebeu, na noite desta terça-feira (23), da Diretoria da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (Adpec) o estudo “Diretrizes para efetivação dos pleitos da classe”. Participaram do encontro com o candidato a presidente da Adpec, Sandra Sá, o vice-presidente, Leonardo Moura, e a diretora Jurídica e de Prerrogativas, Elizabeth Chagas.

Camilo Santana assumiu compromisso com a categoria de efetivar a democratização do acesso à justiça no Estado do Ceará. O candidato afirmou, ainda, que seu governo terá o diálogo como característica.

O documento, que detalha as demandas da categoria frente às alterações legislativas em nível federal e estadual, será entregue a todos os postulantes ao Executivo cearense. O mencionado estudo foi recebido pelo candidato Eunício Oliveira (PMDB), no dia 15 de setembro, em seu comitê de campanha.

Nesta quinta-feira (25), será a vez da candidata Eliane Novais (PSB) ter acesso ao documento, em reunião agendada para as 9:00 horas, na seda da Adpec.

Já o candidato Ailton Lopes (PSOL) terá reunião na sede da Associação na próxima segunda-feira (29), às 9:00 horas. Na oportunidade, conversará com diretores da Adpec sobre os pleitos da categoria.