Sem categoria

Adpec faz visita de cortesia ao Jornal O Povo

O presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (Adpec), Fábio Ivo Gomes, fez uma visita de cortesia ao diretor Institucional do Grupo de Comunicação O POVO, Plínio Bortolotti, para fazer sua apresentação como novo presidente da entidade e para anunciar a realização de duas campanhas a serem organizadas pelos defensores públicos cearenses nos próximos meses.

Fábio Ivo fez destaque para a campanha nacional sobre "Infância e Juventude”, organizada pela Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), com lançamento previsto para 19 de maio. A segunda campanha deve acontecer no segundo semestre, com caráter estadual, com o tema “Deficiente Cidadão”.

A visita faz parte do planejamento da Associação para fortalecer os defensores públicos cearenses como voz ativa na sociedade, participando ativamente dos fatos sociais noticiados pela mídia e contruindo análises jurídicas a partir das referências e contextos próprios do fazer da Defensoria Pública. Outras visitas aos veículos estão sendo agendadas.

[+] Confira a nota publicada no Blog do Plínio Bortolotti.