Sem categoria

ADPEC firma convênio inédito com a empresa Nagem

Preços corporativos aos membros da ADPEC na compra de produtos de escritório, papelaria e de alta tecnologia na empresa de informática Nagem. Este é o teor principal do convênio firmado pela Associação e pela Nagem agora em março, o primeiro e único deste tipo feito pela empresa. Para ter acesso ao desconto, os associados devem escolher os produtos nas lojas ou no site da Nagem e entrar em contato com Lucimara pelo telefone: 40055044 ou pelo e-mail: lucimara.oliveira@nagem.com.br. O desconto é exclusivo para a loja da BR 116, considerada a unidade corporativa da Nagem, e o pagamento deve ser à vista ou no cartão de crédito.

Sobre a empresa
A Nagem é uma empresa com atuação no mercado de alta tecnologia desde 1990 e hoje já é referência em seu setor. O foco é comercializar produtos das melhores marcas, indo desde equipamentos e suprimentos de informática e tecnologia, passando por softwares, material de escritório e papelaria. As linhas são 100% atualizadas todos os seus segmentos : varejo, corporativo e revenda.
A qualidade e variedade dos produtos, agilidade na entrega, infra-estrutura e equipe profissional preparada, nos consagraram uma das maiores empresas do Brasil no segmento, sempre pronta para atender 100% suas necessidades.
Para estar sempre perto de você e da sua empresa – seja ela de pequeno, médio ou grande porte – contamos com amplos estoques e escritórios nas unidades de negócios em Recife, São Paulo, Salvador e Fortaleza, e representantes em Aracajú e Brasília.