Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias, Publicações

ADPEC firma novos convênios com Mulher Cheirosa e com Salão de Beleza AP Conceito

Trazendo mais benefícios para as Defensoras e Defensores associados, a ADPEC firmou mais dois convênios, dessa vez no segmento da beleza. As associadas e associados terão 10% de desconto em todos os serviços da Clínica de Beleza Mulher Cheirosa e também do Salão de Beleza AP Conceito. Para usufruir do serviço, basta apresentar sua carteirinha nos respectivos locais. Cada local adota uma metodologia diferente, mas no geral basta apresentar no ato da compra ou ligar para cada local para buscar mais informações.

A Clínica de Beleza Mulher Cheirosa possui atualmente mais de 150 colaboradores e serviços exclusivos especialmente para você. É uma clínica de beleza para mulheres modernas, que amam exclusividade e estar bem consigo mesmas. O benefício para associadas está disponível no endereço R. Henriqueta Galeno, 596 Mansão Mulher Cheirosa, Fortaleza/CE.

Já a AP Conceito vem com uma ideia moderna de Salão de Beleza para todas as idades com o objetivo de amar, alegrar e personalizar os clientes de forma singular. Lá as associadas e associados poderão encontrar serviços relacionados desde tratamento de cabelos a tratamentos para a pele. O endereço é Rua Crisanto Moreira da Rocha, 1411.