Sem categoria

Adpec fortalece papel do defensor na imprensa

A Adpec vem buscando, com sucesso, atrair mídia espontânea para o papel do defensor público. O CETV 2ª Edição desta quarta-feira, 30, abordará temas relacionados aos direitos do idoso e as novidades sobre o atendimento a este segmento na Defensoria Pública. Ainda na matéria, a presidente Sandra Sá reforçará o convite para que a população compareça ao evento Ação Cidadã, na manhã da próxima quinta-feira, 31, na Praça do Ferreira.

A repercussão dos eventos da Adpec prova a força da categoria. Em recente mutirão realizado pela associação em Juazeiro do Norte, diversos veículos de comunicação marcaram presença. Houve entrevistas nos programas Bom Dia Ceará e CETV 1ª Edição, da TV Verdes Mares, bem como entrevista na TV Verde Vale, além de matéria in loco.

Outros veículos que repercutiram o evento: caderno Regional do Diário do Nordeste, Jornal do Cariri, Rádio Assembleia (Programa Narcélio Limaverde), Rádio Universitária, Rádio Progresso (Programas Marcondes Crisanto e Programa Albis Filho), Rádio Verde Vale (Programa Beto Fernandes) e Rádio Educadora do Cariri (Programa Antônio Vicelmo), além de diversos sites e blogs, como o Site Miséria, Diário Cariri, entre outros.