Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias, Publicações

ADPEC homenageia recém-aposentados em confraternização especial

Com o intuito de homenagear os aposentados dos últimos dois anos, que não estão mais em atividade na Defensoria Pública do Estado do Ceará e são associados da ADPEC, a Associação fez um reencontro presencial na última quinta-feira (18/11) para agraciá-los pelos relevantes serviços prestados à entidade. O encontro foi bastante oportuno e aconteceu no Zio Cucina. Foram homenageados: Cláudia Fiusa Maia, Maria Angélica Cardoso Mendes Bezerra, Tânia Maria Freitas Mamede, Humberto Heitor Ribeiro, Francisco Leitão de Sena e Jussier Pires Vieira. Além dos homenageados e da Presidenta da ADPEC, estiveram presentes a Diretora dos Aposentados da ADPEC, Benedita Bastos, os Diretores Regis Pinheiro, Gustavo Barros, Adriano Leitinho, a Conselheira Fiscal Glaiseane Lobo, a Conselheira nata Francilene Bessa e alguns colegas de trabalho dos recém aposentados.

Para a Presidenta da Associação, Andréa Coelho, o momento é de felicidade. “Agradecemos a todos que estiveram presentes, principalmente aos colegas que ainda estão na ativa e que vieram prestigiar esse momento de homenagem àqueles que prestaram serviços relevantes à Defensoria Pública e, consequentemente, à sociedade. Essas Defensores e Defensores que se aposentaram recentemente fizeram a instituição crescer bastante devido às suas lutas diárias”, disse.

A Defensora aposentada, Maria Angélica, reforça que esse gesto da ADPEC com ela e com os demais colegas foi de grande valia. “Servi a Defensoria por 42 anos e nesse momento me sinto valorizada pela ADPEC pelos anos que passei a frente da entidade. Me sinto triste por perder o convivo diário com a Defensoria e os colegas, mas me conforta saber que através da ADPEC continuarei por perto da Defensoria Pública que é minha razão de viver”, disse.