Notícias

ADPEC incentiva práticas esportivas

 

A 5ª Copa da Integração Jurídica realizará sua semifinal no dia 04 de agosto, às 8h30, na Praia do Futuro. Para nossa alegria o time da ADPEC participará enfrentando a Associação dos Magistrados. Convidamos todos os associados para ampliar nossa torcida aos nossos colegas nesse momento de descontração e interação.

“A prática esportiva é importante para a própria saúde no trabalho. No início do ano, no planejamento estratégico, uma das ações votadas como prioritárias foi fomentar a prática esportiva. Destinamos uma rubrica específica no orçamento anual para esportes em geral, para que de acordo com o interesse dos associados possam ser fomentados vários esportes”, declara o tesoureiro da ADPEC, Márcio Maranhão.

Outro momento de prática esportiva em que a ADPEC se envolve é o apoio às corridas de rua. A Associação irá contribuir com o valor de 1.000,00 (mil reais) para ratear as inscrições dos associados interessados em participar da Corrida Track&Field que será realizada no dia 19 de agosto. Os interessados devem confirmar até o dia 20 de julho enviando email para adpec@adpec.org.br

A corrida Track&Field Run Series é o maior circuito de corridas de rua da América Latina. O circuito conta com um diferencial que é o número limitado de corredores por etapa, visando a segurança dos participantes e um percurso adequado para aqueles que buscam melhorar sua performance ou se iniciar no mundo da corrida. São mais de 60 etapas em 20 estados, espalhadas por mais de 40 cidades. No dia 19 de agosto, Fortaleza receberá a etapa do Santander Track&Field Run Series, em parceria com o Shopping Del Paseo. A inscrição na prova dá direito a um kit exclusivo TF Sports, contendo: uma bolsa do evento, uma camiseta Thermodry®, e medalha finisher.You can use it to add text to your template.

Related Posts