Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias, Publicações

ADPEC investe na melhoria do atendimento de associadas e associados

Com objetivo de incrementar o atendimento de associadas e associados e garantir maior celeridade na realização de seus atos administrativos e ações programadas, que tiveram considerável aumento com o retorno das atividades presenciais, a ADPEC promove a ampliação de seu quadro de colaboradoras.

Desde de setembro a associação passou a contar com o trabalho de uma assessora diretamente ligada a diretoria da entidade. Trata-se da nova colaboradora, Lyara Maria Peres Ximenes. A recém-contratada é formada em Direito pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR, tendo, inclusive, quando estudante integrado o quadro de estagiários da DPGE, com passagens pela Defensoria Criminal, Núcleo de Atendimento na Infância e Juventude – NADIJ e Núcleo Especializado em Execuções Penais – NUDEP.

Além de Lyara, integram o quadro de apoio administrativo da ADPEC as colaboradoras Elzilene Costa Cardoso, já com 11 anos de serviços prestados, e Marilena Freire de Aguiar, nos quadros da associação há 5 anos.

Para a Presidenta da ADPEC, Andrea Coelho, o aumento do volume de demandas decorrente das ações desenvolvidas em prol do fortalecimento da atuação classista implementada pela atual gestão, justifica plenamente o fortalecimento do quadro de apoio administrativo. “Precisamos fazer frente as demandas hoje existentes sem deixar de primar pela qualidade no atendimento de nossas associadas e associados”, pontua Andrea.