Sem categoria

Adpec leva campanha para Escola Yolanda Queiroz

Em parceria com a Unifor, a Adpec realizará no próximo dia 28, na Escola Yolanda Queiroz, que atende crianças e adolescentes carentes da comunidade do Dendê, no Bairro Édson Queiroz, um encontro com os pais dos alunos para apresentar a campanha "Crianças e Adolescentes – Primeiro! Defensores Públicos pelos direitos da criança e adolescente”.

Para finalizar os detalhes do evento, o presidente e a vice-presidente da Adpec, Adriano Leitinho e Roberta Quaranta, se reuniram nesta terça-feira com a diretora da Faculdade de Direito da Unifor, Gina Pompeu.

“O evento será realizado pela manhã, a partir das 7h30, e à tarde, às 13h30. Na ocasião, os defensores públicos distribuirão a cartilha "Crianças e Adolescentes – Primeiro! Defensores Públicos pelos direitos da criança e adolescente” e conversarão com os pais dos alunos sobre os direitos e deveres das crianças e adolescente constantes no ECA. O intuito do evento, além de promover uma educação jurídica sobre os direitos e deveres das crianças e adolescentes, é buscar a aproximação dos pais da escola e da vida educacional dos filhos”, ressalta o presidente da Adpec.