Notícias

Adpec participa da posse da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa

Posse AL2A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o biênio 2017/2018, presidida pelo deputado Zezinho Albuquerque (PDT), foi empossada em sessão solene realizada na manhã desta quarta-feira (01/02). A Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (Adpec) foi representada na solenidade pela presidente, Ana Carolina Gondim, e pela diretora Parlamentar, Nelie Aline Marinho, além da associada Sandra Sá, ex-presidente da entidade.

A sessão contou com a presença do governador do Estado, Camilo Santana; do presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), o desembargador Francisco Gladyson Pontes; e do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edilberto Carlos Pontes, entre outras autoridades.

Zezinho Albuquerque lembrou que essa será sua terceira gestão como presidente da Casa e adiantou que uma das metas é “aproximar a AL do povo cearense”. O parlamentar informou também que continuará fortalecendo os serviços que a Assembleia oferece à sociedade, como a Universidade do Parlamento (Unipace), a Casa do Cidadão, o Procon AL, o Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos, O Parlamento e sua História, entre outros.