Sem categoria

Adpec participa de campanha da Rádio Assembleia sobre Comunicação

Campanha ALECA Adpec, representada por sua presidente, Sandra Sá, gravou participação na campanha institucional da FM Assembleia sobre o tema Comunicação. O depoimento de Sandra, concedido à jornalista Eveline Urano, será veiculado durante a programação da emissora de rádio do Parlamento cearense.

As campanhas institucionais da emissora trazem, mensalmente, o pensamento de personalidades, autoridades, líderes e dirigentes de vários segmentos da sociedade.

A rádio FM Assembléia 96,7 é uma emissora institucional, criada por meio da Lei 13.451, de autoria da Mesa Diretora, que tem como finalidade transmitir as atividades do Legislativo Estadual em todos os municípios e estados do País e no mundo, por meio da Internet.

Trata-se de uma emissora pública e educativa, com forte compromisso com a difusão da cultura local e nacional. Transmite ao vivo as sessões ordinárias, extraordinárias e solenes realizadas no Plenário 13 de Maio, as reuniões e audiências públicas realizadas pelas comissões técnicas da Casa.

A FM Assembléia também conta com uma rica programação cultural, destacando a arte e os artistas da terra e do cenário nacional, além da programação da rádio Agência Senado nos finais de semana.