Sem categoria

ADPEC participa de evento da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza

A ADPEC é uma das participantes do evento “Cenários do Varejo 2010", promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas nos dias 25 e 26 de fevereiro, com o objetivo de discutir as tendências mundiais do mercado varejista. A ADPEC irá participar do evento distribuindo aos presentes informações sobre o papel do defensor público. Também será uma oportunidade para apresentar aos convidados suas ações de responsabilidade social, bem como seu trabalho de educação em direitos, através da distribuição de folder sobre o papel do defensor público e cartilhas sobre os direitos da população, produzidas pela própria ADPEC.
A CDL é uma das parceiras da campanha de 30 anos da ADPEC, por isso a associação terá a oportunidade de divulgar o serviço do defensor público para cerca de duas mil pessoas presentes ao evento, não só da área varejista, mas também deputados, senadores , jornalistas, dentre outras autoridades.
A abertura do Cenário do Varejo 2010 será no dia 25/2, às 19h, com o palestrante Nelson Barrizzelli. A abertura contará com a presença do governador Cid Gomes. No dia 26/2, um dos palestrantes é o deputado federal Ciro Gomes, às 19h30min, com o tema “A economia brasileira e as oportunidades para o comércio”. Os outros palestrantes são Ricardo Pastore e Cláudia Buhamara.

Sobre o evento

O evento “Cenários do Varejo – É tempo de oportunidade” visa replicar para o comércio varejista cearense as tendências e inovações do varejo para o ano de 2010, apresentadas durante a 99ª. Convenção Mundial do Varejo, ocorrida na primeira quinzena de janeiro, na cidade de Nova Iorque. A CDL de Fortaleza, presidida pelo empresário Freitas Cordeiro, trará para o evento, a ser realizado na sede da CDL de Fortaleza, profissionais de renome no segmento do varejo, e que também tiveram participação na Convenção, em Nova Iorque, no intuito de repassar para o comércio lojista do Ceará, por meio de palestras, os temas proferidos na Convenção, tendo como foco a realidade do comércio local.
A participação do evento se dá por meio de vagas gratuitas e limitadas. Mais informações pelo telefone (85) 3433.3012.