Notícias, Show da Manhã

Adpec participa de programa semanal na rádio Verdes Mares

Atualmente a Adpec participa do programa Show da Manhã, da rádio Verdinha AM810, com o objetivo de levar à sociedade o conhecimento dos serviços prestados pelos defensores públicos, além de esclarecer e orientar os ouvistes, ao vivo, de questões relacionadas às diversas áreas de acesso à justiça.
Esse espaço gratuito, cedido pela Rádio Verdes Mares, vem solidificando essa parceria e ampliando a comunicação dos defensores com a comunidade. É de suma importância cada vez mais podermos contar com o apoio e a participação dos colegas defensores para mais essa ação da Adpec, no que diz respeito à informação repassada para a sociedade. Portanto a Adpec conta com a disponibilidade de seus associados que queiram contribuir com este espaço e ceder entrevista à Rádio Verdes Mares.
O programa vai ao ar toda terça-feira, às 9h, e na nossa última participação contamos com a presença da defensora pública da vara da fazenda, Sheila Falconeri, que durante o programa respondeu questões de ouvintes sobre casos de direito ao acesso à saúde pública. Foi esclarecido temas como o funcionamento dos plantões dos defensores públicos nos finais de semana, da atuação extrajudicial dos defensores junto à Secretaria de Saúde do Estado, dentre outras ações ligadas ao tema.

O associado que tiver interesse em contribuir para esse espaço de acesso e democratização da justiça para todos é só entrar em contato conosco e agendaremos a sua participação. A sociedade agradece!

Related Posts