Destaques Inicial, Notícias, Publicações

ADPEC participa de sessão solene para a entrega do título de Cidadã Cearense à Defensora Pública Geral

ADPEC presente na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

A ADPEC esteve presente na solenidade da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, representada pela Diretora Parlamentar Kelviane Barros. A sessão solene entregou o título de Cidadã Cearense à Defensora Pública Geral, Elizabeth Chagas Sousa. Esta concessão foi fruto do pedido dos deputados Érika Amorim e Sérgio Aguiar. A ocasião também celebrou os 25 anos da Defensoria Pública do Estado do Ceará. O encontro aconteceu no Plenário 13 de maio.

“A solenidade revela a importância da Defensoria Pública na realização de direitos e o reconhecimento do parlamento e de diversas entidades e movimentos presentes na ocasião. Também foi momento de prestigiarmos a concessão do título de cidadã cearense à Defensora Pública Geral e ex-diretora da ADPEC Elizabeth das Chagas, que, há anos, dedic

a-se à defesa e promoção da cidadania da população cearense vulnerável”, comenta a Diretora Parlamentar da ADPEC.

Nas fotos temos: A Defensora Pública Geral, Elizabeth Chagas; as Defensoras Kelviane Barros, Sâmia Farias, Maria Amália Garcia, Vanda Lúcia Veloso, Sandra Dond; os Defensores Luís Fernando da Paz e Carlos Alberto Mendonça; e os Deputados Walter Cavalcante, Érika Amorim e Sérgio Aguiar.