Sem categoria

Adpec prestigia homenagem ao deputado Mauro Benevides no Crato

MauroA Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (Adpec), por meio de seu Diretor de Interior, Heitor Estrela Gadelha, esteve presente em Sessão Solene da Câmara de Vereadores do Município de Crato, realizada no último dia 20 de junho, na Escola de Ensino Profissionalizante Violeta Arrais, na qual foi concedido o título de Cidadão Cratense ao Deputado Federal Mauro Benevides, tendo em vista os serviços prestados à população daquele Município. Também presentes os defensores públicos Emmanuel Leal de Santana, Anderson Seabra, Aníbal Aníbal Azevedo e Rafael Vilar Sampaio.

Além do deputado Mauro Benevides, também foram agraciados com títulos honoríficos o Senador Eunício Oliveira e Deputado Federal Arnon Bezerra (Comendas de Honra ao Mérito), assim como os deputados estaduais Danniel Oliveira e Mirian Sobreira (Título de Cidadão Cratense).

Prefeitos, Vereadores e outras autoridades da região também prestigiaram os agraciados no evento, que também contou com a presença de vários Defensores Públicos da Região do Cariri.

Em seu discurso o Deputado Mauro Benevides recordou os tempos de legislador constituinte e de sua luta para, na época, incluir a Defensoria Pública no Capítulo das funções essenciais à Justiça, bem como dos esforços envidados para a aprovação da PEC das Comarcas.