Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias

ADPEC promove exibição do documentário “ADPEC, nossa história” e mutirão de atendimento com Defensores (as) Públicos(as) no Cuca do José Walter

Na manhã de 19 de maio, em celebração ao Dia Nacional da Defensoria e Dia dos(as) Defensores(as), a ADPEC promoveu uma manhã de educação em direitos com a exibição do documentário “ADPEC, nossa história”, para mais de 150 pessoas, entre frequentadores do Cuca do José Walter e lideranças comunitárias como AME Ceará, Fundação Maria Benta, Ação Fé Cristã, ABE Ceará, entre outras.

Após a exibição do documentário “ADPEC, nossa história”, a Associação promoveu um mutirão de atendimento com Defensoras e Defensores Públicos associados e proporcionou orientação jurídica para o público presente no Cuca do José Walter. Acontecendo simultaneamente, a AME Ceará ainda viabilizou um tira dúvidas sobre questões de empreendedorismo para os presentes.

Essa manhã de atendimento teve apoio da Defensoria Pública do Estado do Ceará (DPCE), Ouvidoria Geral Externa da DPCE, Associação das Mulheres Empreendedoras do Estado do Ceará (AME) e Rede Cuca.

Confira as fotos desse momento