Notícias

Adpec prorroga prazo para concorrer a duas inscrições para o VI Curso em Direitos Humanos

A Adpec prorrogou, até o dia 20 de julho, o prazo para os defensores públicos enviarem seus nomes para participar do sorteio de duas inscrições para o VI Curso Brasileiro Interdisciplinar em Direitos Humanos, que acontecerá em Fortaleza, de 28 de agosto a 8 de setembro de 2017. Para participar, os associados devem enviar e-mail para adpec@adpec.org.br, colocando na linha de assunto “Sorteio Curso DH”.

Promovido anualmente pelo Instituto Brasileiro de Direitos Humanos (IBDH) e pelo Instituto Interamericano de Direitos Humanos (IIDH), através de seu Escritório Regional para a América do Sul em Montevidéu, o Curso visa a ser um espaço de intercâmbio de experiências, de elaboração de propostas de ações e de capacitação para a busca de soluções para os desafios dos Direitos Humanos no Brasil. Sua atual edição tem como tema a relação entre direitos humanos e meio ambiente e será ministrada por cerca 50 professores brasileiros e 15 estrangeiros.

A proposta acadêmica do Curso será especialmente oportuna para a capacitação de advogados, juízes, defensores públicos, promotores de justiça, procuradores do estado, policiais civis e militares, sociólogos, jornalistas, representantes da sociedade civil, entre muitos outros profissionais que atuam direta ou indiretamente com a temática de direitos humanos.

Related Posts