Notícias

ADPEC realiza coleta de sugestões para a criação de Comissão Esportiva

Em julho, foi realizada a XVIII Corrida Pão de Açúcar, corrida tradicional de rua que a ADPEC participa desde a sua quarta edição. Durante a prova, as associadas e os associados que participaram da competição desfrutam da infraestrutura montada pela Associação que conta com uma ampla tenda de apoio, massagens com massoterapeutas e uma mesa com alimentos direcionados para a prática esportiva.

Com o objetivo de ampliar essa prática da ADPEC em fornecer apoio para experiências esportivas aos seus associados e associadas, além de incentivar a prática de diferentes esportes, a diretoria está realizando um levantamento de sugestões para que possamos elaborar um Plano de Atuação contínua nessa área. A ADPEC acredita que além do benefício na saúde que a prática esportiva traz ao indivíduo ela também é uma ferramenta de interação que proporcionará um maior vínculo entre os associados e as associadas.

Além da corrida de rua que a Associação participa tradicionalmente, ela também auxilia com o suporte técnico o time de futebol masculino que conta com um treino semanal e participações em copas com outros órgãos do sistema de justiça.

Related Posts