Notícias

Adpec realiza comemorações em alusão ao Dia das Crianças

A data movimentou a diretoria da Adpec nos últimos dias. Em Sobral, a Associação apoiou a confraternização organizada pelos defensores, em parceria com o CRAS. Em Juazeiro do Norte, a confraternização ocorreu na sexta-feira, dia 12, no Arajara Park, com associados e associadas e seus filhos. Em Fortaleza, a comemoração foi agendada para o dia 27 de outubro, e será realizado o II Torneio de Futebol com as crianças e adolescentes das casas de acolhimento.

Para comemorar com os associados e associadas ficou decidido pela não realização de festa, em razão dos gastos extras não previstos, deliberados na última AGE, com serviços jurídicos. No entanto, para o mês de novembro, a diretoria está agendando com o Beach Park data para disponibilizar desconto promocional para os associados, por adesão.

Além dessas comemorações, a Adpec realizará, na manhã do próximo sábado (20), a confraternização de crianças do bairro Mucuripe, na sede do Corpo dos Bombeiros do bairro, e com o apoio do Núcleo Descentralizado.

Related Posts