Conteúdos Adpec, Defensores em Ação, Destaques Inicial, Notícias, Publicações

ADPEC realiza confraternização de Natal no Cariri nesta quinta-feira (02)

Nesta quinta-feira (02), às 20h, os associados e as associadas da região do Cariri vão poder curtir uma festa com muita animação e bons encontros. A tradicional confraternização da ADPEC está de volta para animar os defensores do interior do estado, mas em um formato muito melhor com banda, sorteios e comemoração no buffet Engenho Tupinambá, localizado na Avenida Lyrio Callou, 300, em Barbalha. Na ocasião, será realizado sorteio de uma televisão, uma air fryer, dois vinhos e um voucher de R$ 1.300 da agência de turismo M3 para trocar em hospedagens ou em créditos em passagem de avião.

“Estamos bem empolgados, estamos organizando duas festas no interior, sendo elas em Barbalha e em Sobral. Estamos nos preparando para fazer uma festa que realmente contemple os associados e associadas do interior do estado, para que se sintam realmente parte da nossa Associação. Teremos bandas, em buffet, com toda a animação que também tem na capital”, disse a Diretora do Interior da ADPEC, Fabiana Diógenes.

A Presidenta Andréa Coelho também demonstrou felicidade ao estar realizando esse grande evento. “Queremos proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos associados do interior do Estado, que se dedicam arduamente durante todo o ano em prol da sociedade e da Defensoria Pública, muitas vezes sem as mesmas condições de trabalho que os defensores da capital. Será um momento de muita celebração e uma festa que vai ficar para a história das confraternizações da ADPEC”, ressaltou Andréa.

“Estamos todos ansiosos para reencontrar os colegas da região sul na nossa tradicional festa de fim de ano. Há tempos não nos vemos e nos confraternizamos, sendo este momento bastante esperado por todos. Esse ano buscamos realizar um encontro diferente dos anteriores, proporcionando aos associados da região uma festa nos moldes da festa da capital, com tudo que nosso associado tem direito e merece, um pleito antigo dos colegas do interior e que este ano a atual gestão da ADPEC fez questão de atender, fazendo com que os defensores e defensoras da região sul do estado se sintam abraçados e pertencentes a nossa Associação, em pé de igualdade com todos os demais associados. A festa foi construída de forma democrática, ouvindo e atendendo os seus anseios e desejos no intuito de trazer muita alegria e diversão depois desse momento tão difícil que passamos. Agora é hora de se reencontrar, de se abraçar e de comemorar, mas claro, ainda mantendo os cuidados devidos”, pontuou o Diretor de Eventos, Adriano Leitinho.