Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias, Publicações

ADPEC realiza curso sobre felicidade e bem-estar individual e coletivo em comemoração ao Dia do Defensor e da Defensora Pública

Com o objetivo de trazer a psicologia positiva para mais perto dos associados e promover um curso que traga benefícios ao seu dia a dia, a ADPEC, em comemoração ao Dia do Defensor e da Defensora Pública, irá realizar, de forma online e gratuita, o curso “A Consciência Promovendo Felicidade e Bem-Estar Individual e Coletivo”, dos dias 10 a 13 de maio de 2021, das 17h às 19h30, via aplicativo ZOOM. A ADPEC ressalta que as inscrições devem ser feitas até o dia 07 de maio, pelo e-mail secretaria@adpec.org.br. Serão ofertadas 40 vagas e, havendo número de inscritos superior, haverá sorteio para a participação.

O curso será realizado pelas professoras Adriana Cabral (Co-Criadora da DAAD, Especialista em Neurociência aplicada a Educação e Mestre em Administração de Empresas) e Daniele Cabral (Co-Fundadora da DAAD e MQS Gestão de Pessoas, Master em Psicologia Positiva Aplicada e Executive Coaching). O conteúdo programático do evento aborda temas como “conhecendo a ciência do bem-estar”; “forças de caráter: como identificar e ajudar o seu melhor no dia a dia”; “a criatividade e a coragem como instrumentos para enfrentar situações complexas” e “intervenções da Psicologia Positiva para Promover Felicidade e Bem”.