Destaques Inicial, Notícias

ADPEC realiza passeio ciclístico em Fortaleza com associados e associadas

Com o objetivo de fomentar a integração e a prática esportiva entre associadas e associados, a ADPEC promoveu, na manhã do último domingo (28), a primeira edição do seu Passeio Ciclístico. A atividade teve como ponto de concentração e retorno o Buffet Palatinum Lounge Eventos, localizado na Avenida Washington Soares. O evento também contou com a participação de familiares dos associados e associadas.

Além de participar de um passeio ciclístico exclusivo, os(as) presentes puderam desfrutar de um delicioso café da manhã, servido no buffet. Houve, ainda, o sorteio de uma bicicleta, que teve como ganhadora a associada Priscilla Silva Holanda. A organização do I Passeio Ciclístico ADPEC ficou por conta do Diretor de Eventos da ADPEC, Adriano Leitinho, e do Diretor Parlamentar, Paulo Roberto Bentes.

Para a o Diretor de Eventos da ADPEC, Adriano Leitinho, a ocasião foi bastante proveitosa e uma forma de reencontrar os associados em um momento de descontração. “Estaremos sempre fomentando encontros como esse, porque além de gerar interação entre os presentes ainda garante mais qualidade de vida para os nossos associados e associadas. Foi muito bom organizar o evento que culminou numa manhã bastante especial. Com certeza será o primeiro de muitos”, disse.

A ganhadora do sorteio, Priscilla Silva Holanda, também participou do passeio e ficou feliz por ganhar a bicicleta. “O evento foi excelente, uma grande oportunidade para os Defensores se encontrarem e também para estimular a prática de atividade física, que é muito importante para a saúde física e mental. Fiquei muito feliz em ganhar a bicicleta e quero que pedalar vire uma rotina na minha vida”.