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ADPEC realiza pesquisa com associados e associadas sobre retomada das atividades presenciais; saiba como participar

Motivada pela divulgação da recente Instrução Normativa nº 102/2021, baixada pela Defensoria Pública Geral do Estado, que estabelece regras para a retomada dos serviços presenciais de Defensoras e Defensores Públicos do Estado, a partir do dia 19 de julho de 2021, a ADPEC, lançou no último dia 14 de julho de 2021, uma pesquisa virtual, objetivando colher de suas associadas e associados informações e sugestões que possam auxiliar na proposição de medidas relevantes para o resguardo de sua saúde e de seus familiares.

Contendo 06 (seis) perguntas de fácil compreensão e resposta (múltipla escolha), o questionário proposto versa, dentre outros assuntos, sobre a eventual participação, ou não, do respondente, em alguma consulta prévia da Instituição, acerca do retorno às suas atividades presenciais, regulada pela IN102/2021; sobre a existência de alguma comorbidade ou condição especial a qual este, ou alguém de seu círculo familiar, esteja submetido. Buscando, ainda, a oferta de sugestões acerca do melhor momento e da forma mais adequada de como o pretendido retorno deveria se dar.

O link da mencionada pesquisa foi encaminhado, via informe interno, a todas as associadas e associados já cadastrados na Lista de Transmissão da Entidade (85-9928.0149). Se você ainda não recebeu, salve nosso número em sua agenda telefônica e nos mande um alô, que teremos prazer em enviar. A participação de todos é de fundamental importância.