Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias

Nova Diretoria realiza primeira Assembleia Geral Extraordinária do biênio 2021-2022

A Adpec realizou, na última sexta-feira (26/02),  a primeira Assembleia Geral Extraordinária, convocada pela Diretoria (Biênio 2021-2022). O ato ocorreu de forma remota, presentes na sede da Adpec somente a Presidenta Andréa Coelho e o técnico de informática Danielson.

Essa foi a primeira AGE a contar com uma ferramenta de votação integralmente virtual (Zoom Polls), que permitiu que as matérias lançadas para a Assembleia fossem votadas com rapidez, segurança e apuração imediata dos votos.

Dentre os temas pautados, discutidos e votados, tivemos a aprovação da prestação de contas apresentadas pela Diretoria Biênio (2019-2020) relativas ao exercício do 2020; o relatório das primeiras realizações da atual Diretoria; a discussão sobre a regularização do recolhimento de contribuição associativa por parte de alguns associados pensionistas; a escuta e discussão, bem como encaminhamentos com vistas a assegurar melhorias às condições de trabalho das Defensoras e dos Defensores Públicos, bem como o acolhimento das demandas prioritárias da classe.

A Assembleia Geral é o órgão máximo da Adpec, com o direito de participação, voz e voto a todos os associados fundadores e efetivos. A participação de todas e de todos é de extrema importância para uma gestão democrática, transparente e que represente e efetive os anseios e pleitos da categoria.