Destaques Inicial, Notícias, Publicações

ADPEC realiza Reunião da Diretoria e define estratégias finais da Campanha de Valorização dos Defensores e Defensoras do Estado do Ceará

Na última quinta-feira (29/04), em reunião realizada via Zoom, a Diretoria da ADPEC discutiu diversos assuntos de interesses dos associados e associadas. Dentre eles, informes; Semana do Defensor e da Defensora; Campanha de Valorização dos Defensores e Defensoras do Estado do Ceará; organização do novo grupo de estudos e pesquisa referente aos dativos, além do planejamento estratégico da ADPEC para 2021.

Na ocasião, dentre os pontos em destaque discutidos, foi aprovado o formato final da Campanha de Valorização das Defensoras e Defensores Públicos do Estado do Ceará, junto a Empresa de Publicidade contratada, que terá início em meados de Maio de 2021. Além disso, foram confirmadas as ações pretendidas para os eventos relacionados às comemorações do mês da Defensora e do Defensor Público (maio verde), sendo, ainda, deliberado acerca dos brindes que serão encaminhados aos associados.

De acordo com a presidenta da ADPEC, Andrea Coelho, haverá muitas surpresas pela frente que a ADPEC está preparando para os associados e associadas. “Estamos definindo muitas estratégias nas nossas reuniões internas, visando sempre trazer o melhor aos nossos associados e associadas. Em breve, vamos poder divulgar tudo o que vem por aí”, disse.