Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias

ADPEC realiza reunião e discute novo contrato com a Unimed e Memorial da Associação

Na última quarta-feira (07), a Diretoria da ADPEC se reuniu de forma online para discutir temáticas de interesse da categoria. Dentre elas, foram debatidos assuntos acerca das negociações com a Unimed quando houve a transferência do contrato 2179 para o novo contrato 30104. Na ocasião, foi decidido que o prazo de envio do termo de adesão assinado pelos associados(as) para a Rede de Saúde Unimed é até o dia 23 de dezembro de 2022.

Durante o encontro, os diretores ratificaram o quanto a transação com a Unimed foi benéfica para os associados, uma vez que nunca aconteceu algo parecido na Associação. Além disso, a presidenta da ADPEC, Andréa Coelho, trouxe à mesa a pauta sobre os convites da Festa de Natal, que aconteceu na última sexta-feira (09), no Colosso Lake Lounge.

Na ocasião, a presidenta aproveitou o ensejo para registrar em ata a sugestão para que, a gestão que assumir o próximo biênio, realize uma AGE para rediscutir a referida situação e as possibilidades de cessão de senha, venda de ingressos, permissão de filhos maiores de 21 anos nos eventos, entre outras solicitações dos associados.

Também foi decidido durante a reunião que os brindes e premiações da Festa de Natal, fossem sorteados para todos os associados(as), inclusive aqueles que não compareceram ao evento festivo. A Diretoria considerou que a decisão é justa e inclusiva, pois muitos associados não poderiam comparecer ao evento por questões particulares como, questões de saúde, idade, entre outros.

Já em relação aos custos da Festa de Natal, a Diretora de Eventos Carolina Bezerril citou que após negociações com a empresa Celebre Eventos, contratada para organizar o cerimonial do evento, também foi contratada a decoradora Isabela Barreto, que traçou toda a decoração da celebração, tendo sido reduzidos os valores dos referidos fornecedores em mais da metade.

No final da reunião, a presidenta pontuou o desejo de realizar uma AGE, no próximo dia 29 de dezembro, antes da finalização da gestão 2021/2022, visando inserir o Memorial da ADPEC como patrimônio cultural, histórico e imaterial da Associação, aprovado de forma unânime.