Notícias

Adpec realiza visitas às Defensorias do interior

 

 

 

 

Nos últimos dias 14 e 15 de agosto, a presidente da Adpec, Ana Carolina Gondim, realizou visitas às comarcas de Quixadá e Quixeramobim, juntamente com o Diretor do interior, Júlio César Lôbo, que atua na região. Durante as visitas foi possível acompanhar o trabalho dos defensores públicos em seu local de trabalho além de realizar contatos para possíveis convênios e conceder entrevista à rádio local.

 

Na rádio Monólitos, em Quixadá, a Adpec participou do programa do radialista Herley Nunes tirando dúvidas sobre as áreas de atuação da Defensoria e funções, sempre ressaltando a luta e necessidade por maior orçamento e valorização dos profissionais.
Em Quixadá o encontro foi com a defensora pública Mayara Mendes e em Quixeramobim a visita foi a posto de trabalho das defensoras Samantha Pinheiro e Juliana Lacerda, quando também tivemos a oportunidade de conversar com a Juíza da 1ª Vara, Kathleen Nicola Kilian.
Desde o início de 2017, a Adpec já visitou Juazeiro, Crato, Sobral, Aracati, Quixadá e Quixeramobim. “ A ideia é que a gente possa visitar todos os locais de atuação da Defensoria no Ceará, assim poderemos fazer uma Associação mais interativa e próxima dos defensores, além de poder ter uma dimensão maior e real das necessidades da cada um”, afirma Ana Carolina Gondim.

Related Posts