Sem categoria

ADPEC realizou café da manhã para os aposentados e pensionistas

A ADPEC promoveu, no dia 23 último, em sua sede, um café da manhã para os defensores aposentados e os pensionistas. O encontro teve como finalidade apresentar a diretora dos Aposentados e Pensionistas da entidade, Nívea Rolim, mostrar as ações promovidas pela ADPEC e ouvir as solicitações dos presentes. Esta diretoria foi recentemente criada pela entidade.
Os participantes receberam um questionário que irá balizar as estratégias de atividades que a ADPEC desenvolverá no próximo ano para os associados.
A Dra Nível Rolim ressaltou o interesse da diretoria em aproximar ainda mais a ADPEC dos aposentados e pensionistas, para que estes possam estar mais envolvidos nas ações da entidade. Avisou que estará à disposição todas as quintas-feiras, das 9 às 12 horas, na sede da instituição.
Os aposentados Francisco Bezerra de Oliveira, ex-presidente da ADPEC, e Tibério César Burlamaqui ressaltaram a importância de uma diretoria específica para esta categoria.
Além da diretora de Aposentados e Pensionistas, estiveram presentes o diretor de Comunicação, Ian Gomes, e as Primeira e Segunda Secretárias, Sâmia Farias e Camila Vieira, respectivamente.