Notícias

Adpec recebe candidatos à Defensor Geral do Estado em tradicional debate da associação

Na tarde da última segunda-feira (02), a Adpec realizou o tradicional debate entre os candidatos ao cargo de Defensor Geral do Estado. O debate foi aberto para a participação dos defensores e contou com a mediação do jornalista Renato Abreu.
Na ocasião, os candidatos Mariana Lobo, atual Defensora Geral e candidata à reeleição e Alfredo Homsi tiveram a oportunidade de responder perguntas do público presente, formado por defensores e sociedade civil, além de responder perguntas enviadas por email e dos próprios candidatos.
Ao final do debate, que durou cerca de 1h30, representantes de várias organizações da sociedade civil entregaram aos candidatos um documento contendo as principais reivindicações sobre o atendimento da Defensoria Público do Estado do Ceará. As eleições para o cargo de Defensor Geral do Estado serão realizadas amanhã (06), das 9h às 15h, na sede da Defensoria Pública. O interior do estado, pela primeira vez, receberá urnas para esta eleição, as cidade escolhidas foram Sobral e Juazeiro do Norte.

PARTICIPE! NÃO DEIXE DE VOTAR!

Related Posts