Notícias

Adpec recebe inscrições de defensores para 16ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento

A Adpec está organizando as equipes para a 16ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento, que acontecerá no dia 9 de julho, em Fortaleza. Quem desejar participar deve entrar em contato com o diretor Márcio Maranhão ou com a Secretaria da Adpec para se incluir em uma das equipes. Haverá equipes de 5 e 10km, sendo a de 5km com 8 pessoas e a de 10Km com 4 integrantes. O valor da inscrição é 80,00. A Associação fornecerá a camisa, bem como a estrutura no local.

Desde 2005 a Adpec organiza e incentiva participação dos associados na prova, com o objetivo de integrar os defensores públicos e promover a prática de uma vida saudável, por meio do incentivo à atividade física.

Sobre a prova

Reconhecida por ser a porta de entrada para muitos atletas iniciantes no atletismo, nas Maratonas de Revezamento, os atletas percorrem um total de 42 km, divididos de acordo com o número de integrantes da equipe – que pode ser de dois, quatro ou oito participantes. A Maratona de revezamento teve sua primeira edição em 1993 e é considerada a maior prova da América Latina e 6ª maior corrida de rua do mundo.

Serviço:

16ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento

Data: 09/07/2017

Local: Aterro da Praia de Iracema

Horário: 06h30