Notícias

Adpec tira dúvidas de ouvintes da rádio Verdes Mares

Nesta semana, a participação da Adpec na rádio Verdinha 810 contou com a presença da presidente Ana Carolina Gondim que recebeu telefonemas e tirou dúvidas dos ouvintes. Durante o programa, que vai ao ar a partir das 9h, os temas abordados foram os vários detalhes que envolvem um ato de adoção, os modelos de guardas, beneficiários obrigatórios de herança e os possíveis beneficiários por meio de testamento, pensão alimentícia, além dos serviços oferecidos pela Defensoria.

Atualmente a Adpec participa do programa Show da Manhã, da rádio Verdinha AM810, com o objetivo de levar à sociedade o conhecimento dos serviços prestados pelos defensores públicos, além de esclarecer e orientar os ouvistes, ao vivo, de questões relacionadas às diversas áreas de acesso à justiça.

Esse espaço gratuito, cedido pela Rádio Verdes Mares, vem solidificando essa parceria e ampliando a comunicação dos defensores com a comunidade. É de suma importância cada vez mais podermos contar com o apoio e a participação dos colegas defensores para mais essa ação da Adpec, no que diz respeito à informação repassada para a sociedade. Portanto a Adpec conta com a disponibilidade de seus associados que queiram contribuir com este espaço e ceder entrevista à Rádio Verdes Mares.

Related Posts