Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias

Após ponderações durante reunião de diretoria extraordinária, optou-se pela mudança de data para a eleição do biênio 2023/2024

A Diretoria da ADPEC decidiu, de forma unânime, durante reunião extraordinária, na última quinta-feira (03), que a Age de eleições para o Biênio 2023/2024 será realizada nos dias 05, 06 e 07 de dezembro, sendo que os dois primeiros dias, 05 e 06 de dezembro, serão destinados ao recolhimento dos votos virtuais. Já no dia 07 de dezembro, os que desejarem, poderão votar presencialmente na sede da associação. O voto postal continua sendo também uma forma válida de participação no pleito.

A decisão foi tomada pela Diretoria em virtude da possibilidade de haver jogo do Brasil no dia 05 de dezembro ou 06 de dezembro do corrente ano, em razão da Copa do Mundo 2022. E assim, a fim de evitar prejuízo aos associados e associadas, buscou-se ampliar os dias do pleito.

Destaca-se que todas as decisões da diretoria foram tomadas com transparência e preservando os princípios democráticos que nos regem, tendo sido enviado link de acesso a todos e todas, a fim de possibilitar a participar de qualquer interessado (a), como fizemos nas demais reuniões do Biênio 2021/2022.

Ainda durante o encontro, a Presidenta realizou informes sobre a realização de AGE para reajuste do plano da Unimed e possíveis novos contratos englobando planos de co-participação, além de pautas sobre a realização de inauguração da Galeria dos Ex-presidentes, da nova recepção e lançamento do Memorial da ADPEC.