Sem categoria

Assembleia Geral Extraordinária

A Adpec convoca todos os associados para Assembleia Geral Extraordinária onde serão debatidos temas de interesse da categoria, como mobilizações e estado de greve pelas lutas dos defensores.
Dia 30 de agosto, 16h no Centro de Convenções, localizado no Complexo São Mateus Torre Saúde, Av. Santos Dumont nº 5633, andar lobby.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

No dia 30 de agosto do corrente ano, às 16h em primeira convocação com maioria legal e às 16h30min no mesmo dia e local em segunda convocação com qualquer número de presentes, nos termos dos arts. 34 e 37 do Estatuto da ADPEC, no Centro de Convenções, localizado no Complexo São Mateus Torre Saúde, Av. Santos Dumont nº 5633, andar lobby, Fortaleza, Ceará, será realizada Assembleia Geral Extraordinária com na finalidade de deliberar sobre: 1. Informes; 2. Mobilização; 3. Paralisação e 4. Estado de greve. Pelo presente Edital, que se encontra afixado na sede da ADPEC, ficam todos os Defensores Públicos convocados a participar da mencionada Assembleia. Fortaleza, 13 de agosto de 2013.

Sandra Moura de Sá
Presidente – ADPEC