Adpec na Mídia, Destaques Inicial, Notícias

Associação de Defensores Públicos é destaque no jornal O Povo com o encerramento do ciclo de encontros com os candidatos ao Governo do Ceará

A convite da Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (Adpec), o candidato ao Governo do Estado, Elmano Freitas (PT), participou de encontro para falar sobre seus planos caso seja eleito e ouvir sugestões de projetos da categoria. O momento ocorreu nesta sexta-feira, 19.

Assim, a Adpec já ouviu os três candidatos ao Palácio da Abolição que estão mais bem colocados conforme as pesquisas de intenção de voto. O primeiro a participar do encontro foi Capitão Wagner (UB), no dia 9 deste mês. Roberto Cláudio (PDT) esteve presente nessa quinta, 18.

Apesar de ser tradicional, o encontro com representantes da Adpec neste ano teve um diferencial, visto que esta foi a primeira vez que candidatos ao Governo que estiveram presentes na instituição ainda no início da corrida eleitoral.

Aos três postulantes foi apresentado o documento “Um panorama da Defensoria Pública do Estado do Ceará” e o Mapa da Defensoria, a fim de demonstrar a atual situação da categoria no Estado e cobrar melhorias.

FONTE: Jornal O Povo