Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias

Balanço ADPEC: Associação elevou em 113% o número de convênios para os associados e associadas

O Biênio 2021/2022 da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado do Ceará conquistou mais um feito neste ano. O número de convênios que se associaram à ADPEC cresceu cerca de 113%. A ADPEC entrou em contato com diversas empresas locais com intuito de oferecer benefícios para os associados e associadas.

A associação tem convênios firmados com empresas de diversos segmentos, entre elas estão beleza, academias, automotivos, educação, viagem, imobiliárias, lavanderias , produtos, oficinas de carros, restaurantes e serviços financeiros. De acordo com a Presidenta da Associação, Andreia Coelho, os altos números são reflexos de como a atual gestão está empenhada. “Trabalhamos muito para conseguir novos convênios e saber que nosso empenho está trazendo frutos para a ADPEC me deixa muito orgulhosa dos feitos da nossa gestão”, pontua.

Desde o início do atual mandato, a Associação conquistou 42 convênios, saindo de 37 para 79. Apenas no primeiro semestre de 2022, foi possível conquistar 11, sendo eles: Clínica Vaccine, FortNissan, Divina Terra, Brava Wine, VIP veículos, Supreme Estética e Saúde, Fiat Via Sul, Jeep Via Sul, Cholet, Carvalho & Breckenfeld advogados e Madrier. Esses convênios podem ser utilizados por meio da carteira do associado ADPEC.

Para ter acesso a lista completa com os diversos convênios firmados pela ADPEC acesse o site oficial da associação ou entre em contato pelo telefone da secretaria da Associação: (85) 99995-0528.