Destaques Inicial, Notícias, Publicações

Balanço ADPEC: Contratação de treinador e presença do time ADPEC no pódio na VII Copa Jurídica

Com a vitória sobre o time da Polícia Federal, a equipe da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado do Ceará conquistou a terceira colocação no pódio da VII da Copa Jurídica. Durante todas as rodadas do campeonato o time da ADPEC mostrou garra e comprometimento. Pensando em preparar o time de forma mais satisfatória, a associação decidiu investir em um técnico especialista que auxiliasse no desenvolvimento dos integrantes.

A taça da copa jurídica representa uma grande conquista para quem vence o campeonato, e simboliza integração e união. De acordo com a presidenta da Associação, Andreia Coelho, o investimento em um profissional capacitado para auxiliar o time da ADPEC é de extrema importância, “Sabemos que o esporte está totalmente interligado com bem-estar e aumento da qualidade de vida, por isso sempre estamos buscando meios de investir nesse segmento. E além de fomentar o convívio com outras instituições cearenses, esse campeonato é de grande valia para a apreciação de um esporte tão importante para o cenário nacional.”, disse.

Os resultados da aplicação em um técnico foram notórios, o time da ADPEC cresceu gradativamente no campeonato a cada partida. O desempenho da equipe era reflexo do comprometimento nos treinos e dos ensinamentos do especialista. Logo na primeira rodada a Associação iniciou a competição com uma vitória de 1 a 0 sobre a Advocacia Geral da União (AGU) e o pódio ao final do torneio foi uma conquista esperada para a Associação.

Conforme o capitão do time, Defensor Albuquerque Júnior, o empenho da equipe para 2023 será maior. “Esperamos vir mais fortes no próximo ano, em 2022 foi muito complicado o torneio, mas a nossa formação estava muito empenhada e o pódio foi reflexo do nosso comprometimento”, comentou.