Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias, Publicações

#BALANÇOADPEC Associação divulga playlists temáticas semanal para associados e associadas durante a pandemia

Com o objetivo de tornar a quarentena mais leve e ressignificar momentos, a ADPEC divulga uma playlist temática semanal para os seus associados e associadas durante a pandemia, uma forma encontrada para tornar o momento, principalmente nos fins de semana, mais relaxante e alegre com amigos e familiares. Um dos objetivos do projeto é também conectar os associados e associadas com a ADPEC por meio da música.

De acordo com o Diretor de Eventos, Adriano Leitinho, os associados e as associadas gostaram bastante da ideia e estão reproduzindo as playlists com seus familiares. “Esse projeto ganhou força e por isso dar continuidade no segundo semestre com playlists que tragam os mais diferentes estilos musicais para que possamos atingir gostos diversos do pop, rock, forró, entre outros”, explica.

Dentre as mais de 10 playlists indicadas pela Associação ao longo desse semestre, a ADPEC disponibilizou via link.tree no Instagram as seguintes playlists para que os associados e associadas pudessem curtir. São elas: para se despedir de julho; para curtir as férias em casa; para se conectar com a natureza; para curtir o início das férias; para curtir o fim de junho; para curtir o São João; para ouvir com o seu amor; para aproveitar o fim de semana; para descansar; para relaxar; para ouvir com alguém especial e para levantar o astral. As músicas dessa playlist versam com ritmos que vão de acordo com a temática.